Randolfe Rodrigues Foi Eleito Por Jornalistas o Melhor Senhador








No dia 08 de novembro os brasileiros poderão conhecer quem são os melhores parlamentares do Congresso, que serão agraciados com o Prêmio Congresso em Foco 2012. O Senador Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) é o parlamentar que concorre ao maior número de categorias do Prêmio neste ano. O senador amapaense foi indicado pelos jornalistas em cinco categorias, sendo elas a de Melhor Senador, Parlamentar com menos de 45 anos de maior futuro, Combate ao Crime Organizado, Defesa da Democracia, Segurança Jurídica e Cidadania.

Essa é a sétima edição do Prêmio que é dividido em duas etapas. Na primeira delas, 168 jornalistas que cobrem o Congresso Nacional, escolheram os parlamentares que deveriam concorrer em cada uma das 11 categorias do Prêmio. Foram selecionados 50 parlamentares, sendo 33 deputados e 17 senadores.

A segunda fase do Prêmio foi a votação da população via internet que encerrou no dia 15 de outubro. O parlamentar amapaense que aos 39 anos é o mais jovem senador desta legislatura, considera as indicações ao Prêmio como um reconhecimento ao trabalho sério e comprometido com a população amapaense e brasileira, que seu mandato está realizando.

Inovação: O Prêmio que a cada edição busca aperfeiçoar seu regulamento traz duas novidades neste ano. Parlamentares processados não poderão ser premiados e o internauta poderá acrescentar em cada categoria nomes que não foram escolhidos.

Premiação: Os três primeiros colocados no Senado e na Câmara receberão troféus e diplomas.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aos 11 Anos, a Virgindade em Troca de um Doce

FAVRETO ENQUADRA MORO

FUX, PRESIDENTE DO TSE, SE AJOELHOU E BEIJOU OS PÉS DA MULHER DE SERGIO CABRAL